sábado, 28 de janeiro de 2012

Apressai-vos em apascentar minhas ovelhas

Gostaria de refletir sobre essa temática que para nós é urgente: Fragilidade e pastoreio. Jesus soube como ninguém perceber as dores do ser humano. Temos como exemplo a mulher pecadora por Ele perdoada, os doentes curados, a culpa de Simão redimida na ordem de apascentar. Deus sonda o coração e ama, cura, redimi cada um com suas particularidades. Jesus sempre cuidou, orientou cada um dos apóstolos e todos que perto d'Ele se achegou e é essa característica de cuidado que devemos ter ao ver as fragilidades de nossos irmãos.
No cotidiano da Renovação Carismática Católica, percebemos que frágil também somos nós, portadores de necessidades especiais, seja um sorriso, uma motivação, um elogio, um direcionamento, às vezes uma exortação, necessitamos de cuidados, momento ímpar para amar! Não podemos desperdiçar a oportunidade de amar com gestos concretos cada um de nossos irmãos! Devemos ser combatentes no amor fraterno, na busca pela unidade, no desejo sincero da comunhão com Jesus, devemos aprender com o Bom Pastor a cuidar das ovelhas que nos foram confiadas.
Renovação Carismática Católica, eu vos conclamo apressai-vos em apascentar!
Encerro anunciando que esse ano que inicia será um ano de benção para todos nós, testemunharemos o operar do Espírito Santo, nos concedendo um grande Pentecostes, transformando muitas vidas que estão em nosso meio, precisando de servos unidos com o Bom Pastor façam um eficaz pastoreio. Apressai-vos, pois grande é a necessidade!

Por: Rogério Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário